Da Redação – Na manhã desta terça-feira (8), em Brasília, o presidente Michel Temer participou da abertura do Seminário de Infraestrutura e Desenvolvimento do Brasil, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo jornal Valor Econômico. O objetivo do encontro foi debater a retomada dos investimentos na indústria brasileira para a recuperação da economia e, automaticamente, incentivar a geração de empregos.
Em seu discurso, o presidente Temer falou sobre a importância da atuação da iniciativa privada para um novo cenário econômico no País. “O poder público não pode fazer tudo sozinho. Mas, juntos, podemos vencer a crise que tomou conta do País”, afirmou.
Na oportunidade, Temer falou ainda sobre a retomada de obras estruturantes em todo o País, o que possibilitará a recuperação de cerca de 45 mil empregos. “Ainda é pouco, mas é algo que movimenta a economia brasileira”, reforçou.
Também participaram do evento o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade; o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; o secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco; a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos; e empresários.
Nenhum comentário on "Temer defende união de esforços para retomada da economia no País"