Da Redação – A unidade de Mauá da Odebrecht Ambiental conquistou o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS) 2016 na categoria Nível II – Troféu Ouro (500 pontos). Considerado o mais importante prêmio de Saneamento das Américas, o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento foi anunciado em 27 de outubro pelo Comitê Nacional da Qualidade ABES – CNQA.
Pela terceira vez consecutiva, a concessionária obtém um bom resultado na avaliação do PNQS. Em 2013, a Odebrecht Ambiental – Mauá conquistou o troféu Bronze (250 pontos), na categoria Nível I e em 2014 conquistou o troféu Prata (500 pontos), na categoria Nível II.
A participação no Prêmio é uma oportunidade para comparar a atuação da concessionária no município de Mauá com outras empresas do setor de saneamento já reconhecidas nacionalmente em grau de excelência e, a premiação reafirma o compromisso da unidade em servir aos clientes com excelência na prestação de serviços.
O Prêmio – O Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS) é realizado desde 1997, pelo Comitê Nacional de Qualidade em Saneamento, com apoio da Abes – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental. Podem concorrer ao prêmio empresas de saneamento de todo o Brasil, mediante o exame de critérios (liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados) que permitem avaliar o grau de maturidade da adoção dos seguintes fundamentos da excelência: pensamento sistêmico, atuação em rede, aprendizado organizacional, inovação,agilidade, liderança transformadora, olhar para o futuro, conhecimento sobre clientes e mercados, responsabilidade social, valorização das pessoas e da cultura, decisões fundamentadas, orientação por processos e geração de valor. Mais informações sobre o Prêmio podem ser conferidas no site www.pnqs.com.br.
Nenhum comentário on "Em ano de Olimpíadas no Brasil, Mauá também é ouro"