Da Redação – Os animais abandonados da região do Grande ABC passam a contar com o apoio de um novo aplicativo, desenvolvido pelo dentista Luis Fernando Pinto e o engenheiro Cesar Maida Neto, em parceria com Rafael Machado, da empresa Design Bits.
O jogo eletrônico Run puppies dog run já pode ser baixado gratuitamente na loja Apple ou Play Store /Android e por meio da publicidade do play store e das lojinhas do game, será arrecadada verba para ser revertida para os cuidadores de animais e para a ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, do Colégio Singular, que buscam recursos para a castração de pets e também na arrecadação de ração e medicamentos veterinários.
“Existem muitos animais abandonados que ficam à mercê da sorte e da solidariedade de algumas pessoas que se sensibilizam com a causa, mas não têm recursos financeiros para proporcionar abrigo adequado, alimentação e medicação, em caso de doenças”, explica o dentista.
Este é o terceiro game do projeto social do Zigilua (www.zigilua.com.br), criado pelo trio. No início do mês de maio, foi lançado o jogo Angry Pill para ajudar crianças e jovens com câncer que, até de dezembro, toda a renda gerada por esse aplicativo será revertida para o Hospital do GRAACC, localizado na cidade de São Paulo, para ajudar a combater e vencer o câncer infantil.
Em agosto, foi lançado o aplicativo de jogo eletrônico Dental Shooter, cuja renda obtida é revertida para atendimento dentário de pessoas carentes da região do Grande ABC. Os atendimentos acontecem uma vez por mês, num domingo, por uma equipe de quatro profissionais, coordenados pelos dentistas Silvia Casagrande e Luis Fernando Pinto, no espaço cedido pela Clínica Dentemergência de Santo André, localizada na Avenida XV de Novembro, 558 – Centro.
Nenhum comentário on "Animais abandonados do Grande ABC ganham recurso de aplicativos"