Da Redação – A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder do segmento Premium, investe em TVs, revistas e mídia on-line no segundo semestre da sua campanha de 2016: “Se faz a diferença para você, a gente faz”. A partir de setembro, a campanha será focada no Fosco Completo, a tinta “completona” da marca. O produto foi repaginado para atender seus consumidores e sua embalagem ganhou nova roupagem com destaques para os atributos da tinta. O objetivo é levar mais clareza ao ponto de venda, deixando a comunicação mais simples, explicativa e mais próxima do consumidor.
Para ter um alcance de público maior, a Suvinil focou os investimentos em programas de televisão, revistas e mídia on-line – portais e redes sociais. Além de merchandising no programa A Hora do Faro, da TV Record, a marca produzirá conteúdos para auxiliar o consumidor na jornada da pintura, como dicas e passo a passo, nos programas É de Casa e Mais Você, da Globo.
“Observamos que, principalmente este ano, precisamos estar ainda mais próximos do consumidor e entregar soluções que se adequem às suas necessidades. Passamos para um momento menos inoperacional e mais prático, conversando com as pessoas no momento em que elas já decidiram pintar. Mais do que oferecer um produto, nosso objetivo é auxiliá-lo em como usá-lo, facilitando este processo também para os adeptos do faça você mesmo”, destaca Carla Camargo, diretora de marketing Suvinil.
A campanha será lançada no dia de 09 de setembro em todas as mídias citadas. Além dos investimentos em TV, a Suvinil estará presente na Casa Cláudia, Casa Vogue, Gshow, R7 e portal da editora Abril com conteúdos exclusivos sobre casa e decoração.
O Fosco Completo, carro-chefe da marca, tem longa durabilidade, cobre mais com menos demãos, é lavável, não revela imperfeições na superfície, não tem cheiro e praticamente não respinga. É a tinta mais completa para atender todas as necessidades na hora da pintura e ganha o protagonismo nos últimos meses do ano.
Ainda com foco nos consumidores, a marca oferece o kit Teste Sua Cor, uma inovação pioneira para testar cores na luz ambiente com a facilidade e praticidade da compra online. O consumidor pode optar pelo Kit com 2 ou 4 cores nas mais de 1.500 opções Suvinil.
Nenhum comentário on "Suvinil foca em TV, revistas e mídia on-line para campanha do segundo semestre"