Da Redação – Pelo segundo ano consecutivo, em parceria com as secretarias de Serviços Urbanos e de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul, o Centro de Valorização da Vida (CVV) promove o Setembro Amarelo, evento que ocorrerá no próximo sábado (10/9) em alusão ao Dia Mundial da Prevenção do Suicídio. Na ocasião, das 10h às 12h, os voluntários estarão distribuindo cartilhas com o tema FALANDO ABERTAMENTE SOBRE O SUICÍDIO em blitz nos faróis do cruzamento das avenidas Goiás e Dr. Augusto de Toledo.
Neste ano, no dia da ação nacional, além da boa música do saxofonista Roque Gomes, o prédio do Centro Digital do Ensino Fundamental ficará iluminado de amarelo, a exemplo do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, do Congresso Nacional, em Brasília, e de outros monumentos ao arredor do Brasil. A Praça di Thiene será o palco da celebração, que acontece desde 2014, com suas árvores também decoradas de amarelo. Permanecerão assim durante todo o mês, dando destaque à campanha de conscientização.
Falar é a melhor solução – O CVV São Caetano atua na cidade há 36 anos, prestando apoio emocional. Declarado de utilidade pública municipal pela lei nº 3.872 de 3 de março de 2000, está localizado na Rua Marechal Deodoro, 70, Bairro Santa Paula. Mais informações sobre o movimento mundial Setembro Amarelo podem ser obtidas por meio dos telefones 4228-4111 e 141, do e-mail saocaetano@cvv.org.br, dos sites www.cvv.org.br e www.setembroamarelo.org.br e da fanpage oficial no Facebook (@cvv141).
Nenhum comentário on "CVV São Caetano tem nova campanha de prevenção ao suicídio"