Gestão de qualidade é bandeira de Celso Russomanno para São Paulo

798 0

Da Redação – Líder nas pesquisas para prefeito da maior cidade do país, em número de habitantes e em importância econômica, Celso Russomanno, afiliado ao PRB, sai na frente nas pesquisas de intenção de voto, com 33% da preferência do eleitorado da cidade de São Paulo, segundo o Ibope. Gestão de qualidade, fiscalização eficiente, conhecimento da cidade e dos problemas dos moradores, ação e resultados serão os caminhos que Russomanno vai trilhar para enfrentar os desafios da administração pública.

Gestão de Qualidade com o certificado das melhores normas técnicas aplicada à administração pública é uma das principais metas do candidato para governar São Paulo com eficiência e com um olhar de quem utiliza os serviços públicos. Fiscalizar, agir e resolver serão as bases de sua gestão para que a cidade funcione de verdade. “As pessoas me conhecem e sabem que eu vou às ruas, fiscalizo, verifico o que está acontecendo, e resolvo os problemas. Como prefeito minha conduta será a mesma de um fiscalizador, um executor de benefícios públicos para toda a população da cidade de São Paulo. Minha equipe nas áreas técnica, administrativa e executiva também seguirão essas premissas”, afirma.

“Não sou conduzido, conduzo” – “Serei o melhor gestor do bem público e dos serviços públicos oferecidos aos moradores da maior cidade da América Latina, em população e o centro financeiro, empresarial e comercial da região. Aquele que enfrenta os desafios e resolve com fiscalização, determinação e ação”, declara.

O lema da cidade de São Paulo inscrito no brasão oficial de sua bandeira “Non Ducor, Duco”, em latin, que em português significa “Não sou conduzido, conduzo” também inspira o candidato. “Esse sempre foi o lema de minha vida profissional e pessoal, sempre fui um condutor de mudanças, sempre pensando no bem das pessoas e da população em geral e agora estou pronto para fazer isso pela minha cidade, como prefeito”, complementa.

Gestão Pública eficiente em todas as áreas – A gestão de Russomanno terá como bandeira a Gestão de Qualidade e eficácia dos serviços públicos. Sua primeira ação será tratar o serviço público pelo olhar do usuário, do cidadão de São Paulo, e não pelo olhar de quem oferece.

“Vamos adotar práticas de excelência, o estado da arte na administração pública, seguindo normas técnicas de qualidade e eficiência para a administração pública. Inicialmente, os profissionais especialistas em diversas competências, que sejam técnicos nas suas áreas de atuação, serão conduzidos para os diversos setores e departamentos da administração pública da cidade para conhecer, entender e depois agir para o bem do morador paulistano e para a melhoria das regiões metropolitanas.

“Faremos o diagnóstico no governo de transição para que, no dia em que assumirmos a Prefeitura de São Paulo, as políticas públicas já estejam prontas para serem colocadas em ação. Desta maneira, poderemos oferecer com qualidade e eficiência, os serviços públicos aos moradores do município, prioritariamente, nas áreas da Saúde, Educação, Mobilidade e Segurança Urbana. Faremos sempre o melhor para a cidade de São Paulo”, conclui.

Melhoria na Saúde, Educação, Segurança Pública, Mobilidade, Sustentabilidade – Russomanno, desde os tempos anteriores ao sucesso de suas aparições na defesa do consumidor, tem muitas críticas ao setor de Saúde, em especial no Estado de São Paulo. “Falta uma gestão eficiente no serviço público. Compromisso com a qualidade dos serviços públicos oferecidos ao cidadão. A nossa saúde é precária, a educação, defasada, a sensação de insegurança é cada vez maior, o transporte público é ineficiente, e a mobilidade urbana, conturbada. Não vamos resolver todos os problemas em quatro anos. É preciso dar o primeiro passo, entrar no caminho da solução e ter uma equipe de trabalho técnica, não política. Sei que, se começarmos agora, vamos mudar São Paulo em dez anos”, arrisca Russomanno.

São Paulo precisa respirar qualidade de vida e inclusão social, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, que coloque a cidade de São Paulo como um grande centro irradiador de hiperatividade econômica, cultural, educacional, social, ambiental, esportiva, de entretenimento, lazer, tudo para que possamos proporcionar aos nossos habitantes e visitantes – todos contribuintes, eleitores e cidadãos – Saúde, Educação, Segurança Pública, Mobilidade, Sustentabilidade, enfim, dignidade.

Cartão Saúde Inteligente – A implantação do Cartão Saúde Inteligente, que vai integrar todos os dados do paciente, nas unidades de saúde municipais próprias e conveniadas, é uma das primeiras ações de Celso Russomanno quando assumir a prefeitura da cidade de São Paulo.

Com o Cartão Saúde Inteligente, tudo o que o médico precisar saber sobre consultas, exames, datas de agendamento, remédios, entre outros dados estará nas mãos do paciente. Um prontuário eletrônico completo e que funciona de verdade, vai estar à disposição do paciente, que utiliza a rede municipal de saúde, e da administração pública.

“Com o sistema que existe hoje na Prefeitura, é possível apenas, marcar consultas ou alguns exames, sem saber nada sobre o paciente. Para resolver essa questão, vamos implantar o SIP (Sistema Integrado do Paciente), para que todo esse sistema funcione de verdade associado ao cartão inteligente, para que todas as unidades se comuniquem e aí, sim, possam conhecer o histórico do paciente”.

“A gestão pública também terá benefícios. Queremos ter controle da situação, conhecer o consumo real dos remédios na rede de maneira “online”, para reforçar o que precisaremos comprar, e controlar melhor nosso estoque a fim de gerir melhor o dinheiro público. Com o controle dos agendamentos de consultas médicas e exames, poderemos verificar se houve o comparecimento dos profissionais da saúde nas unidades e outras informações serão importantes para que todo o sistema funcione bem”, defende Russomanno.

Gestor das coisas públicas – “Os desafios serão grandes para o próximo prefeito de São Paulo e enfrentaremos desafios de toda a ordem. Estamos aqui, nessa campanha, para dizer para a cidade porque a gente quer ser prefeito e o que vamos fazer para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.  “Quero administrar para você que me acompanha há muito tempo – sabem que eu ando pelas ruas, brigo pelos direitos do cidadão”.

“Quero administrar com você que anda pela cidade e vê as ruas abandonadas, sendo destruídas pelas empresas de gás, água e outras prestadoras de serviços públicos, contratadas e que não são fiscalizadas e nem recebem punição pelos maus tratos às vias, praças, calçadas públicas e que prejudica diretamente o ir e vir da população”.

“Queremos que o cidadão viva e conviva bem na cidade de São Paulo. Quero ser prefeito para ser o melhor GESTOR dos serviços públicos dessa cidade, para fiscalizar e melhorar a qualidade de vida de todos que escolheram viver aqui”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Gestão de qualidade é bandeira de Celso Russomanno para São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *