Atila Jacomussi diz que Mauá não pode ser uma cidade dormitório

595 0

Da Redação – Atila Jacomussi dedicou o segundo dia de campanha a uma intensa agenda de corpo a corpo com o povo de Mauá. O candidato do PSB à Prefeitura começou a quarta-feira (17) com atividades logo às 4h da manhã, na Estação Mauá da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), e depois fez caminhadas pela cidade e reuniões temáticas sobre o plano de governo.

Na estação ferroviária, Atila cumprimentou centenas de pessoas e foi calorosamente recebido em conversas rápidas sobre os principais problemas de Mauá. Um deles é exatamente o fato de os mauaenses terem que pegar o trem e o ônibus tão cedo para se locomover até as cidades vizinhas, onde a oferta de emprego é maior. Atrair empresas e gerar emprego é uma das medidas previstas no plano de governo do candidato.

“O povo trabalhador quer uma nova história para a cidade, uma história com uma bandeira de lutas e desenvolvimento. Mauá não pode ser uma cidade dormitório. As pessoas querem morar e trabalhar na cidade. Vamos criar condições para a chegada de empresas e indústrias, e assim abrir vagas de emprego”, disse o candidato na ocasião.

O comércio da Avenida Barão de Mauá, trecho do Jardim Itapeva, também foi percorrido por Atila, que diálogou com cidadãos sobre fortalecimento da segurança, transporte coletivo e saúde.

“Vamos instalar bases de segurança 24 horas no bairro, ampliar o número de médicos, equipar as unidades de saúde que atendem a região e acabar com o monopólio do transporte coletivo instalado pela atual administração”, afirmou o candidato.

No fim do dia, Atila retornou ao terminal Mauá da CPTM para reforçar o diálogo sobre desenvolvimento econômico com transeuntes. Em seguida, reuniu-se com lideranças populares no Centro para uma conversa sobre participação popular na administração municipal.

Por fim, debateu a valorização dos professores, profissionais da educação e qualificação do ensino nas escolas municipais. “Como filho de uma professora da rede pública, a Dona Eva, tenho obrigação de fortalecer a categoria. É compromisso”.

A coligação “Muda Mauá, Muda Já” é o maior arco de alianças da disputa eleitoral em Mauá. É formada por 11 partidos: PSB, PMDB, PCdoB, DEM, PRP, PR, PEN, PSDC, PSL, PRTB e Solidariedade.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atila Jacomussi diz que Mauá não pode ser uma cidade dormitório"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *