Santo André realiza primeira edição da Conferência de Turismo

876 0

Da Redação – Nesta quinta-feira (11) a cidade dá início 1ª Conferência Municipal de Turismo. O encontro será realizado no Centro Público de Formação de Professores, das 8h30 às 17h30 e os interessados podem se inscrever até o dia 10 através do endereço eletrônico ptaferreira@santoandre.sp.gov.br.

O evento é aberto a representantes dos setores como os de hospedagem, alimentação, além de agências de turismo e de locação de automóveis, entre outros. A Conferência terá como base o diagnóstico de 25 atrativos definidos pelo Conselho Municipal de Turismo.

De acordo com os organizadores, o objetivo é elaborar propostas de ações em âmbito geral e especifico, para os atrativos definidos, a partir de cinco eixos orientados pelo Plano Nacional de Turismo e pelo Programa de Regionalização do Turismo – Ministério do Turismo.

São eles: Qualificação e Monitoramento; Gestão Participativa; Infraestrutura Turística; Comunicação e Marketing Turístico e Preservação da Memória, Patrimônio Cultural e Ambiental. Os interessados poderão se inscrever em apenas um dos eixos. Um segundo encontro será realizado no dia 29 de agosto e o resultado das discussões subsidiará o Plano Diretor de Turismo, que fornecerá diretrizes para a gestão pública no desenvolvimento do turismo.

A 1ª Conferência Municipal de Turismo é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4433-0024.

Serviço – 1ª Conferência Municipal de Turismo de Santo André, nesta quinta-feira (11), das 8h30 às 17h30, no Centro Público de Formação de Professores (Rua Tirol, 5, Vila Francisco Matarazzo). Inscrições: Até dia 10, através do endereço eletrônico ptaferreira@santoandre.sp.gov.br
Mais informações: 4433-0024

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André realiza primeira edição da Conferência de Turismo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *