Judoca Victor Penalber diz ter sentido vergonha ao ouvir a torcida depois de perder

501 0

Da Redação – Victor Penalber acabou derrotado em sua segunda luta na Rio-2016 e disse ter sentido vergonha por não retribuir o carinho da torcida com mais uma vitória. “Quando eu saí do tatame e a torcida gritou o meu nome, eu não sabia o que pensar, eu fiquei meio envergonhado, na verdade. Eu só fico muito triste de não poder seguir na competição”, disse depois da derrota para o atleta dos Emirados Árabes, Sergiu Toma.

Victor Penalber explicou o que aconteceu em sua luta. “É um esporte de alto rendimento e temos os melhores do mundo. Para mim já era final e entrei concentrado, mas foi mais rápido na pegada e acabei me desequilibrando e tomando um wazari”, disse sobre o início da luta.

“A luta foi muito aberta, com muita pontuação, mas busquei a vitória. O esporte de alto rendimento é cheio de “se” e aí talvez fosse tudo diferente. Eu tentei forçar o wazari, mas ainda não deu. Se eu tivesse puxado um pouco mais a manga, é muito difícil e poderia ter sido diferente e apesar de ter perdido de ippon poderia ser ao meu favor também porque eu fui buscar um resultado”, analisou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Judoca Victor Penalber diz ter sentido vergonha ao ouvir a torcida depois de perder"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *