Da Redação – A Vermeil, marca símbolo da alta marcenaria com 40 anos de tradição, e a Empório Vermeil, marca conhecida por sua cautelosa seleção de produtos assinados por jovens e renomados designers nacionais, apresentarão lançamentos durante a Made (Mercado, Arte e Design, feira internacional de design colecionável) que acontecerá entre os dias 9 e 14 de agosto, no Jockey Club de São Paulo, durante a semana de Design Weekend.
Produzidos com matéria-prima e acabamentos de alto padrão, a Vermeil vai apresentar móveis assinados por designers como Fábio Stal e João Pedrosa. Minimalistas e luxuosas, produzidas em madeiras raras, a Chaise Afrique, a Escrivaninha Cinta e o Armário Indian Summer são as peças selecionadas para compor o stand durante o evento.
A Empório Vermeil firmou parceria com a dupla carioca Pedro Moog e Leonardo Lattavo, da Lattoog, e vai lançar a coleção “Resíduos Processuais”, uma série limitada de quadros com “sobras de materiais” utilizados no desenvolvimento de protótipos e peças dos designers. Produzidos com característica própria, cada quadro torna-se uma peça única e exclusiva.
Além disso, a marca vai expor obras do artista Roberto Hötte durante a feira. As peças que fazem parte da coleção “The House That Wears a Funny Face” (2011), realizadas na técnica de acrílica sobre tecido, resina e papel, compuseram a exposição “Roberto Hötte – Um Escultor de Art Brut”, no museu Afro Brasil, em 2015, com curadoria de Emanuel Araújo. A concepção das obras revela um diálogo direto com trabalhos de arte popular, de origem indígena e africana.
Nenhum comentário on "Vermeil e Empório Vermeil expõem lançamentos na Made"