Empresa de climatização não sofre reflexo da economia brasileira

602 0

Da Redação – Apesar de o Brasil passar por grandes oscilações políticas e econômicas, a Star Center, empresa especializada em climatização com sede em Santo André, fechará o ano de 2016 com o mesmo faturamento do ano anterior. E um dos fatores que têm contribuído são os contratos firmados no decorrer de 2015.

Esse é o caso da climatização na nova unidade da rede de hotéis e resort Four  Seasons, no Morumbi, que deverá ser finalizada em junho de 2017 e do Edifício Comercial Pátio Marítima, no Rio de Janeiro, com cinco subsolos, térreo, 21 andares e  mais cobertura com previsão de entrega em abril de 2017, além do novo Hospital São Luíz, construído em São Caetano do Sul,  no ABC Paulista, com inauguração nos próximos meses.

No entanto, para o diretor-presidente Edson Alves, o cenário para os próximos cinco anos será bem diferente. “Os investimentos em grandes empreendimentos deverão ser mais tímidos nos próximos anos e para mantermos a saúde financeira da empresa, já estamos remodelando alguns processos de atuação no setor e aprimorando o know how em sistemas de elevada eficiência energética. Além disso, já prevendo as oscilações econômicas do país, em 2014, fizemos um ajuste  administrativo e operacional a fim de manter um ritmo de crescimento até 2020”, explica o executivo.

Há 20 anos no mercado, a Star  Center  Climatização está entre as 10 maiores empresas do setor na área de projetos e instalações de sistemas de climatização de grande porte, envolvendo soluções de engenharia. A empresa realiza instalação, manutenção e consultoria em sistemas centrais de ar condicionado, ventilação e exaustão mecânica, tratamento do ar, resfriamento de processos industriais, calefação e montagem de sistemas especiais para área hospitalar e sala limpa.

Todos os seus projetos têm como base atender às necessidades e expectativas de seus clientes quanto ao conforto térmico e acústico. Utiliza equipamentos com baixa emissão de ruídos e gases poluentes e seus projetos visam também reduzir o consumo de energia elétrica, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Empresa de climatização não sofre reflexo da economia brasileira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *