Da Redação – Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 28, a Câmara Municipal de São Caetano aprovou, em segunda discussão, o projeto de lei da Prefeitura que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura (SMC) de São Caetano do Sul.
Também em segunda discussão, foi votado e aprovado o projeto de lei do vereador Marcel Munhoz que institui o incentivo à realização do exame de translucência nucal para as gestantes, no âmbito do município de São Caetano do Sul.
Já em primeira discussão, foram votados e aprovados os projetos dos vereadores Cidão do Sindicato e Professora Magali. O do primeiro, institui o incentivo à reserva de espaço em eventos culturais do município de São Caetano do Sul para apresentação de artistas locais, e o da segunda, institui o estímulo à prática de momentos musicais nos berçários das escolas municipais de São Caetano do Sul.
Em discussão e votação únicas, foi aprovado o projeto de resolução do vereador Paulo Bottura que institui o “Projeto Ágora” na Câmara Municipal de São Caetano do Sul.
Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano aprova, em segundo turno, projeto da Prefeitura"