Da Redação – A brasileira Silvana Lima conquistou neste fim de semana em El Salvador mais um importante resultado na sua caminhada para voltar à elite do surf feminino em 2017. A duas vezes vice-campeã mundial foi a terceira colocada na Copa El Salvador Impresionante, válida pelo WQS, e consolidou a quinta posição no ranking de acesso à divisão principal.
Com ótimas atuações – ela marcou média inferior a dez pontos apenas na semifinal e por questão de décimos -, Silvana só parou na havaiana Alessa Quizon, competidora da elite que disputa o QS como alternativa para se manter no CT. Quizon, por sua vez, ficou em segundo, atrás da australiana Keely Andrew, a vencedora da etapa.
“Estou bem contente com o resultado. A ideia era somar o maior número de pontos possível, mas também fiquei feliz por ter atuado bem. Agora é voltar a treinar pois tem muito chão pela frente e só vou sossegar quando a classificação estiver garantida”, comenta a atleta, que já tem seu próximo compromisso definido: o Supergirl Pro, marcado para acontecer entre 22 e 24 de julho em Oceanside, na Califórnia (EUA).
Nenhum comentário on "Silvana Lima é terceira em El Salvador e vai brigar para voltar à elite"