1ª Conferência Municipal Desenvolvimento Rural Sustentável será nesta quarta

980 0

Da Redação – A 1ª Conferência Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável será realizada na quarta-feira, 15, na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Avenida Padre José Maria, 545, Santo Amaro. Com o tema Discutindo o Rural na Cidade de São Paulo, o evento é uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, em parceria com as secretarias do Verde e Meio Ambiente, do Desenvolvimento Urbano, de Serviços e da Coordenação das Subprefeituras (SMSP).

A abertura está programada para às 9h, com a presença dos secretários Artur Henrique (SDTE), Fernando de Mello Franco (SMDU) e Rodrigo Pimentel Ravena (SVMA). O credenciamento deve ser feito a partir das 8h. Os eixos temáticos que serão discutidos na conferência são: Agricultura, Ecoturismo, Políticas Públicas, Conservação e Preservação Ambiental. As propostas foram elaboradas em três encontros preparatórios, realizados em maio, nas regiões central, leste e sul.

Além de estabelecer diretrizes e definir prioridades de forma participativa para a construção do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, na ocasião também serão eleitos representantes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Solidário e Sustentável, para o primeiro mandato 2016-2018.

A 1ª Conferência faz parte do programa intersecretarial Agriculturas Paulistanas, lançado em março de 2016, com o objetivo de estabelecer um ciclo de desenvolvimento sustentável nessas áreas.

Serviço – 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável da Cidade de São Paulo, na Unifesp – Universidade Federal de São Paulo, à Avenida Padre José Maria, 545, Santo Amaro, nesta quarta-feira (15), a partir das 8h

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "1ª Conferência Municipal Desenvolvimento Rural Sustentável será nesta quarta"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *