Um novo Brasil depois da crise

Em nota, ABIA repudia Bolsonaro por disseminar a ignorância com falsa associação entre AIDS e vacina contra a Covid-19Palavra de Internauta

Mestre

Para que o Brasil tenha a reforma tributária ideal, antes será preciso passar pelas reformas administrativa e política. Toda tentativa de se fazer uma reforma ampla esbarra na briga dos estados por arrecadação e isso emperra o processo no Congresso. O que temos na prática são alguns solavancos e poucas mudanças significativas”

Quanto a crise econômica, eu acredito que o país conseguirá sair com mudanças positivas. O Brasil de hoje se parece muito com a Itália do tempo da operação Mãos Limpas e que depois se recuperou. Várias empresas italianas estão interessadas em vir para o país, pois enxergam movimento semelhante no Brasil. Além disso, há países que só conseguiram resolver questões importantes após passarem por momentos ruins, como o que enfrentamos agora.

Resolvendo os problemas políticos e econômicos, e despertando o sentimento de nação no país, a reforma tributária virá num segundo momento.

Márcio Massao Shimomoto (presidente do Sescon e Aescon SP)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.