Marcelo Alves – Quem gosta de automóvel, na maioria das vezes, gosta de mostrar sua paixão através de suas peças de vestuário, seja pelo amor a uma marca, ou mesmo por alguma época. E para isso não faltam opções.
E o ABC Paulista não está fora, e acaba de acrescentar mais uma opção nesse mercado: a FOLL, marca de camisetas criada pelo publicitário Guilherme Reis, 25 anos, com temas do mundo automotivo e também para Extreme Sports.
Gui, como costuma ser chamado pelos amigos é um forte representante da cena de customização no ABC, proprietário de um Gol G3 1.6 turbo, ele procura colocar sua personalidade em tudo. “Nunca gostei de usar roupas que todo mundo usa, nunca fui de seguir a moda, mas sempre usei a moda para criar novas tendências”, destaca.
Segundo ele, sua paixão se inicia ainda pequeno, ao ganhar seu primeiro skate, passando para o BMX e fatalmente chegando aos carros, e devido a esse meio, sempre observando os grafismos e desenhos da cidade, que hoje servem de inspiração para as estampas.
Por sempre procurar vestir-se com roupas que mostrassem sua personalidade, Guilherme criou a FOLL, baseado em folly, que significa loucura, insensatez, onde traz toda sua vivência como inspiração para quem gosta de carros, esportes radicais, ou como tudo que tenha rodas.
As camisetas que são 100% em algodão, contam com estampas premium, sem toque, e tem quantidades limitadas por estampa, os valores variam de R$ 39,00 a R$ 59,00 e podem ser compradas através do site www.foll.com.br.
Serviço – Você também pode seguir a FOLL no Facebook (facebook.com/follbrand), e pelo Instagram (instagram.com/follbrand)
Nenhum comentário on "Marca do Grande ABC aposta em camisetas com temas automotivos"