Campanha Silver Week é uma parceria da Abrasce com o Fórum Longevidade e a Alshop
Da Redação – O Shopping ABC e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, aderiram à mais nova iniciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que visa promover maior visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira de forma gratuita.
“É muito importante aderir a esse tipo de iniciativa, pois o público sênior tem um enorme potencial de consumo e representa uma parcela significativa do varejo nacional, bastante presente em todos os shoppings do Grupo AD. Além disso, o aspecto social – de reconhecimento do valor humano, com ações e oficinas oferecidas pelos shoppings, como introdução à tecnologia, atividades físicas, ações culturais e reinserção no mercado de trabalho – reforça a atuação dos shoppings entre a sociedade”, aponta Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD.
Entre 29 de setembro e 9 de outubro, acontece a primeira edição da Silver Week, que vai impulsionar o calendário do varejo com promoções e atividades especiais para pessoas com mais de 60 anos.
“O calendário promocional ganha uma nova e importante data para impulsionar as vendas com essa campanha. Além de valorizar o público sênior na economia, o período escolhido engloba o Dia Internacional da Pessoa Idosa e o Dia Nacional do Idoso, ambos comemorados em 1º de outubro”, detalha Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.
Nenhum comentário on "Shopping ABC e Grupo AD aderem à iniciativa que promove visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira"