Iniciativa da CIESP, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, pode levar unidade especializada em Biotecnologia a fechar parcerias e até investir recursos em indústrias de Diadema
Da Redação – Um total de R$ 45 milhões em investimentos, 26 institutos de inovação em todo o país e um modelo de apoio às indústrias inspirado na fórmula alemã que recuperou a Alemanha depois da II Guerra Mundial – esses são apenas alguns dos atrativos apresentados pelo SENAI a um grupo de empresas de Diadema que esteve na manhã desta quinta-feira (28), em visita à unidade especializada em Biotecnologia, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.
O centro, inaugurado em novembro do ano passado, já opera com cinco turmas de alunos e tende a multiplicar esse número nos próximos anos. E é justamente todo esse capital educacional, aliados aos laboratórios equipados com o que há de melhor no mundo, que motivaram a visita.
“Nosso objetivo principal é promover conexões. E mostrar o que há de bom sob o guarda-chuva FIESP-CIESP-SESI-SENAI é a nossa obrigação,” afirmou Anuar Dequech Jr., diretor-titular do CIESP Diadema, entidade que é co-gestora do Pólo de Cosméticos.
“Essa é uma oportunidade de negócios fantástica para as empresas que são nossas parceiras no Pólo, uma oportunidade que já as coloca em outro patamar, com economia de investimentos e até a chance de aporte de recursos do SENAI diretamente nas empresas.”
Nenhum comentário on "Polo de Cosméticos de Diadema estreita relações com o Senai"