“A humanidade precisa urgentemente começar a se desarmar do ódio”, diz Jorginho Abissamra

177 0

Apoiador de causas sociais e a favor de minorias, Jorginho Abissamra disse que aceitou o convite à parada LGBTQIAP+ de Suzano sem pensar duas vezes

Da Redação – O médico oncologista e candidato a deputado federal Dr. Jorginho Abissamra (PSB), esteve presente, neste domingo (24), na primeira parada LGBTQIAP+ da cidade de Suzano (SP). Jorginho foi convidado pelo Coletivo Diversidade Alto Tietê, grupo que luta pelos direitos LGBTQIAP+ em toda a região.

Apoiador de causas sociais e a favor de minorias, Jorginho Abissamra disse que aceitou o convite à parada LGBTQIAP+ de Suzano sem pensar duas vezes. “Quando fui convidado a participar da primeira parada LGBTQIAP+ de Suzano, organizada pela frente LGBTQIAP+ do município e pelo Coletivo Diversidade Alto Tietê, eu não pensei duas vezes para me juntar à multidão”, disse Jorginho. “A humanidade precisa urgentemente começar a se desarmar do ódio, do rancor e principalmente da intolerância”, completou.

Em uma postagem feita em suas redes sociais, Jorginho Abissamra falou sobre a necessidade de deixar o ódio de lado e que a orientação sexual dele não torna-o melhor que outras pessoas. “Sou heterossexual e isso não me faz melhor do que ninguém”, escreveu.

Sobre o Dr. Jorginho Abissamra

Dr. Jorginho Abissamra nasceu em Ferraz de Vasconcelos (SP) e realizou parte de seus estudos básicos no Canadá, em Vancouver, aos 16 anos. Formou-se médico pela Unisa, uma das faculdades de medicina mais tradicionais do país. Ainda durante sua formação médica, ganhou bolsa de estudos nos Estados Unidos, o que levou ele a se especializar em câncer de pulmão, cabeça e pescoço no MD Anderson, eleito o melhor hospital oncológico do mundo por 5 anos consecutivos, em Houston, no Texas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "“A humanidade precisa urgentemente começar a se desarmar do ódio”, diz Jorginho Abissamra"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *