Brasileira cria fórmula com bioplacenta animal para estimular a produção de colágeno

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A rede de estética Ad Clinic aquece esse inverno com o lançamento de novos procedimentos estéticos, desde tratamentos para definir a barriguinha ao uso de células troncos presentes no tecido para melhorar a regeneração celular e rejuvenescer a pele. Técnica usada pela Kim Kardashian, Harry Styles e Victoria Beckham

Brasil – Durante o inverno, a busca por tratamentos estéticos aumenta cerca de 50% no Brasil. O principal motivo é que a exposição ao sol, comum no verão, pode trazer riscos para a pele no período de recuperação.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, nos últimos 2 anos o número de procedimentos não invasivos, em que não é necessário o processo cirúrgico, aumentou 400% , principalmente depois que as mulheres tiraram as máscaras e o pijama, traje oficial do home office.

Dentro desse cenário, a Rede Ad Clinic quebra o gelo da estação mais fria do ano e promove o lançamento dos produtos da marca própria. O AdFina, um procedimento não invasivo, indicado para diminuir a gordura e definir o abdômen em 30 dias. O procedimento foi desenvolvido para reduzir até 30% do percentual de gordura, através do poder do gelo, em apenas uma única sessão.

Mas além do corpo, o rosto também estará em alta nos lançamentos. O destaque do procedimento para a face, o mais esperado “Protocolo Harvard”, é feito com o uso da bioplacenta para rejuvenescimento facial. O procedimento foi desenvolvido pela fundadora da franquia, Aline Medici, durante o curso em Harvard. “Ele combina ativos e procedimentos que irão ajudar a clarear manchas, iluminar a pele, fechar os poros, diminuir linhas de expressões, dar brilho, eliminar acnes e melhorar a flacidez e textura da pele. Nos EUA, um método parecido ficou conhecido como o “Queridinho das Kardashians”. Afirma a empresária.

O procedimento usa o tecido embrionário combinado com uma técnica de microagulhamento que permite que os nutrientes sejam absorvidos pela derme e impulsionam a produção de colágeno.

“A bioplacenta possui a capacidade de se multiplicar, reparando tecidos e os danos causados pelo próprio envelhecimento”, comenta Medici, ao informar que o ativo é um tecido rico em células-troncos, que vai compensar a produção de colágeno que diminui após os 25 anos, além de estimular a regeneração celular e a produção de de aminoácidos. O procedimento completo é realizado em três sessões com duração média de 40 minutos cada, com intervalo de 30 dias. Os benefícios já são percebidos a partir da primeira sessão. Cada uma delas custa a partir de R$399,00.

Aline revelou também que criou o protocolo da “beleza americana” durante o curso de especialização na Harvard, para atender pele sem brilho, com poros dilatados e desnivelada, bem como quem possui cicatriz pós acne, manchas, hiperpigmentação e melasma, além de queixas de envelhecimento precoce, rugas e linhas finas.

Mas antes de frequentar as salas de aula da universidade mais antiga dos Estados Unidos, a biomédica e fundadora da rede de estética percorreu um grande percurso. Iniciou sua carreira ao lado do seu marido, Rodrigo Nunes. Enquanto ela aplicava botox em uma casa simples, ele panfletava nas ruas para atrair clientes.

No período pós pandemia, o casal transformou R$5 mil reais em uma rede de franquias de estética com 106 unidades espalhadas pelo país e já anuncia 300 operações até 2024, sendo 10 unidades internacionais. 

Rodrigo Nunes atua hoje como CEO da marca e é responsável pelo crescimento exponencial da rede. “A cada 5 minutos uma pessoa realiza um procedimento estético nas nossas unidades, gerando mais de 50 mil atendimentos mensais. Fomos do zero a mais de 100 lojas.” Comenta Nunes.

A afirmação do Rodrigo está embasada em números. O segmento de franquias de Beleza e Bem-estar foi o segundo que mais cresceu em 2021. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising, os negócios do setor faturaram R$38 milhões, um crescimento de 10,5% em relação ao ano anterior.

Sobre Aline Medici

Aline Medici, empreendedora, biomédica e fundadora da Rede Ad Clinic, foi uma das alunas do Tonya Beauty Academy e se especializou em Harvard.  O curso foi ministrado  em parceria com a American Society of Anatomy – ASA (Associação Americana de Anatomia).

Sobre a Ad Clinic

A Ad Clinic é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em 2014 na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades distribuídas nas principais cidades e capitais, que vem crescendo de forma exponencial e conquistando o mercado de beleza, sendo reconhecida pelo uso da alta tecnologia em seus procedimentos. 

A empresa trabalha com uma grande variedade de tratamentos estéticos faciais e corporais para o público masculino e feminino como harmonização, botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos mais específicos como lipo sem cortes e massagens. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15kg em apenas 60 dias. Além de proporcionar mais do que protocolos de beleza, a Ad Clinic oferece um tempo de bem-estar e conta hoje com a Ticiane Pinheiro como embaixadora da marca.

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