Choro Cantado se apresenta no projeto Pátio Cultural com Sesc Florêncio de Abreu

118 0

Parceria de sucesso continua em 2022 com shows especiais no Centro de São Paulo

Da Redação – No dia de 13 de julho, a parceria de sucesso do SESC Florêncio de Abreu e do Pátio Metrô São Bento, apresenta muita música de qualidade no Centro de São Paulo. O evento acontece na Praça da Colmeia, das 13h30 às 14h30. 

A evento terá o show Choro Cantado, com Evandro Bene Quarteto, que reinventa e apresenta versões cantadas de clássicos do choro como” Pedacinhos do Céu” (Waldir de Azevedo que tem letra de Paulo Vanzolini) e “Doce de Coco” (Jacob do Bandolim – letra de Hermínio Belo de Carvalho) e “Tico-Tico no Fubá” (Zequinha de Abreu / Eurico Barreiros). 

O show conta também com outros choros de grandes nomes da MPB como: “Diamante Verdadeiro” (Caetano Veloso) e “Choro chorão” (Martinho da Vila). Além disso, outras vertentes e subgêneros como o maxixe “Gavião Calçudo” (Pixinguinha e Cícero de Almeida), o choro-canção “De Mais Ninguém” (Marisa Monte e Arnaldo Antunes), o samba-choro “Chegou a Bonitona” (Geraldo Pereira) e Bola Dividida (Luiz Ayrão).

Serviço

Local: Pátio Metrô São Bento – Praça Colmeia

Data: 13/07 (Quarta-feira)

Horário: 13h30 às 14h30

Preço: Grátis

Sobre o Pátio Metrô São Bento

O Pátio Metrô São Bento é um centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto, situado no Centro da cidade, aos pés do mosteiro de mesmo nome, um dos principais cartões postais paulistanos. O acesso ao Pátio também é privilegiado, através da estação São Bento do Metrô. O local atende aos mais de 4 milhões de passageiros que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro. A Praça da Colmeia, espaço de eventos do local, recebe atrações culturais regularmente, oferecidas sempre de maneira gratuita a população.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Choro Cantado se apresenta no projeto Pátio Cultural com Sesc Florêncio de Abreu"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *