Há cinco anos no time, a relações-públicas lidera equipe com sete profissionais que compõem o hub de comunicação corporativa da holding
Da Redação – O crescimento do Grupo Dreamers nos últimos anos tem oportunizado uma atenção especial da holding à área de Comunicação, como parte importante de seu ecossistema, que, há dois anos, contava com 12 empresas e hoje, são 17 unidades de negócios.
Junto com isso, novas atribuições foram absorvidas por Cláudia Nascimento – então gerente de Comunicação da Artplan e do Grupo Dreamers –, o que conferiu à profissional a promoção ao cargo de Diretora de Comunicação e a liderança do hub de comunicação corporativa da holding.
A profissional tem em seu escopo o PR, assuntos institucionais, redes sociais, relações com o mercado, alinhamento e suporte à comunicação interna e Comitê de Diversidade – do próprio Grupo e, também, de suas empresas, principalmente Artplan, Convert, A-Lab, Pullse e Aceleraí.
A executiva responde diretamente a Rodolfo Medina, Antonio Fadiga e Rodrigo Medina, além dos CEOs de cada empresa. A nova estrutura da equipe é formada por sete profissionais que trabalham para consolidar e aumentar a visibilidade do Grupo.
Há 12 anos no mercado, Cláudia tem passagens pelas áreas de comunicação corporativa das agências B!Ferraz e Talent Marcel. É formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) e é pós-graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“Junto com o crescimento do Grupo, surge a necessidade de olharmos cada vez mais para nossa área de Comunicação, que, como todo ecossistema, precisa de uma sinergia importante e de alguém que lidere isso com uma visão macro e estratégica. Trazer esse reconhecimento e novos desafios à Cláudia, que já vem desempenhando esse papel muito bem em nosso time, nos deixa satisfeitos e seguros”, destaca Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.
Sobre o Grupo Dreamers
O Grupo Dreamers é composto pela Artplan, 9a agência do mercado, reconhecida por comunicação integrada; Rock in Rio, plataforma de música e entretenimento; Aceleraí, plataforma de comunicação compartilhada voltada à cauda longa de anunciantes e trade com estratégia de sell-in e sell-out; A-Lab, laboratório de conteúdo e redes sociais; NOW, real time management, que usa a inteligência de dados para impulsionar conversas organicamente; 1.2.3.5.8, sistema de marketing de valor compartilhado, que desenvolve projetos para KPI’s de negócio com impactos sociais para marcas; Convert, unidade de Digital Business e Performance com soluções bem além do lead, unindo dados, negócio e tecnologia; Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte com processos e soluções ágeis; V4 Company, franqueadora de performance granular na cauda longa de varejos regionais; Dream Factory, live marketing e eventos proprietários; Pullse, agência especializada em varejo; Easy Live, provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade; Game XP, evento e projetos gamer; Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores e das marcas em shows; Dreamers Village, aceleradora e incubadora de startups; Andara, cujo propósito é o de convocar as empresas a impulsionarem impacto cultural por meio de suas agendas de ESG; e SOMA, Central de Serviços Compartilhados, processos administrativos, financeiros, jurídicos e gestão de pessoas.
Nenhum comentário on "Grupo Dreamers promove Cláudia Nascimento a diretora de Comunicação da empresa"