Marketing Eleitoral e campanha de 2022 são temas de curso da ESPM

360 0

Conteúdo explicará em detalhes como funciona o universo eleitoral e ensinará técnicas e conceitos para que os participantes entendam o clima do pleito

Da Redação – Os fundamentos e segredos do marketing eleitoral e dos eleitores contemporâneos. Branding e Arquétipos Políticos. A sociedade brasileira e o comportamento do eleitor em 2022, pesquisas e conjuntura brasileira, o uso das plataformas digitais. Tudo isso e diversos outros assuntos de extrema valia irão compor o curso que tem início no dia 20 de junho e que será ministrado pelo especialista em marketing Gabriel Rossi. Por meio da plataforma EAD da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), “Imersão em Marketing Eleitoral: Como Construir Campanhas Vencedoras está com inscrições abertas.

O curso é voltado a profissionais de marketing, comunicação e propaganda, jornalistas, consultores e atuantes na área política, além de qualquer pessoa que se interesse pelo tema. “Teremos, independente do cargo pleiteado, as eleições mais difíceis e peculiares de todos os tempos. Não há tempo a perder. Quem quiser realmente competir para ganhar, precisa começar a se equipar imediatamente”, alerta o especialista. “Esse curso tem o objetivo de equipar os participantes com conhecimento refinado e atual sobre o eleitor contemporâneo, assim como orientar e ensinar sobre os alicerces fundamentais que determinarão campanhas vitoriosas em 2022”, completa.

Rossi também comentará sobre como usar as redes sociais e qual a melhor estratégia para cada segmento. “Como resolver questões que vão de simples a complexas, sem perder muito tempo e, ainda assim, sendo extremamente atencioso com o seu público? O eleitor é cada vez mais intimista, quer não somente interagir em diversos canais, mas também espera que o candidato seja solícito e claro. Vemos esse tipo de demanda em nós mesmos e não seria diferente no âmbito eleitoral. É necessário ajustar-se com as coisas que acontecem ao nosso redor”, aponta Rossi.

Curso: Relacionamento com os eleitores em redes sociais

Inscrições pelo site: https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/update/imersao-em-marketing-eleitoral-como-construir-campanhas-vencedoras/

Data: 20 de junho de 2022

Local: plataforma EAD da ESPM

Sobre Gabriel Rossi

Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marketing Eleitoral e campanha de 2022 são temas de curso da ESPM"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *