Autor do best-seller O silêncio dos livros, o escritor Fausto Panicacci promove no dia 26 de maio uma noite de autógrafos do seu novo romance, a ficção literária A ilha e o espelho. O lançamento acontece às 18h30, na Livraria Nobel, em São João da Boa Vista (SP).
Publicada pela Maquinaria Editorial, a obra apresenta a história de Theo B., um brasileiro que vai estudar em Cambridge, na Inglaterra, e se envolve com um grupo eclético de amigos apaixonados por fotografia.
A trama se desenvolve a partir das vivências dos personagens e mostra como as transformações pessoais afetam também os demais. “O que nos liga a todos?” é uma das questões colocadas para o leitor refletir, ao tocar também em temas como xenofobia, violência contra a mulher e poluição ambiental. Assim como a narrativa, rica em detalhes, a capa é igualmente uma obra de arte, ilustrada pelo pintor curitibano Rafael Mesquita.
Fausto Panicacci é paulista nascido em São João da Boa Vista. Com formação em Direito, atua como promotor de Justiça, profissão que concilia com a de escritor e com estudos nas áreas de Fotografia, História do Cinema e História da Arte. Com o romance O silêncio dos livros, o autor tornou-se best-seller no Brasil e na Espanha alcançou o terceiro lugar na Amazon na categoria ficção literária/herança cultural.
Serviço
Lançamento do livro A ilha e o espelhoSessão de autógrafos com autor Fausto Panicacci
Data: 26 de maio de 2022, das 18h30 às 21h
Local: Livraria Nobel
Praça Cel. Joaquim José, 7 – Centro, São João da Boa Vista – SP, 13870-120
Onde adquirir: Amazon
Nenhum comentário on "A ilha e o espelho é o novo romance de Fausto Panicacci, que tem lançamento no interior de SP"