Série do UOL mostra bastidores do esquema de abuso do empresário Saul Klein

1591 0

Herdeiro das Casas Bahia e vice de Fabio Palacio é acusado de comandar rede de aliciamento e estupro de mais de 14 mulheres

Da Redação – “Ele não gostava de cortar a unha, pedia para a gente lixar. A unha comprida arranhava. Já cortou menina por dentro.” A declaração é sobre o empresário Saul Klein, 68, investigado pela polícia desde setembro de 2020, acusado por 14 jovens de estupro, lesão corporal e transmissão de doença venérea, entre outros crimes. Cinco delas detalharam os abusos que sofreram em depoimentos exclusivos para o documentário Saul Klein e o Império do Abuso, produzido por Universa e Mov.doc, que estreou em 29 de março em youtube.com/movdoc.

Klein é filho do fundador das Casas Bahia e foi candidato a vice-prefeito de São Caetano do Sul na chapa encabeçada por Fabio Palacio, em 2020.

“Tive minha primeira overdose de medicamentos. Cortei o pulso e tomei 12 pontos. Quando voltei para casa, no meu celular tinha um monte de ligação da Marta. Saul queria me ver. E eu vim. E ele fez sexo comigo com os pontos, sabendo que eu tinha acabado de tentar o suicídio […] E eu só ouvia: ele é tão bonzinho, está tão preocupado com você. E eu acreditava”, relata outra vítima.

Os depoimentos inseridos no documentário trazem detalhes tão violentos quanto sórdidos e asquerosos. E, tão espantoso quanto, foi Fabio Palacio, já depois de o caso ganhar repercussão nacional, após veiculação no Fantástico, da TV Globo, tentar ‘absolver’ Saul Klein junto aos seus eleitores.

Em live nas suas redes sociais, Palacio se referiu a Saul como vítima no caso. Uma verdadeira aberração, cujo objetivo era um só: seguir se beneficiando da alta quantia que Saul Klein injetava em seu projeto político. O mesmo dinheiro que era usado para aliciar as vítimas de estupro, algumas menores de idade – uma delas se suicidou.

Saul Klein possui patrimônio gigantesco, e sempre se amparou no poderio financeiro para se blindar das acusações. Coincidência ou não, a série do UOL mostra que, desde junho de 2021, as constantes trocas no comando da Delegacia da Mulher de Barueri (onde o caso é investigado) travam o processo.

Saul Klein e o Império do Abuso (Universa e Mov.doc)
Onde assistir: youtube.com/movdoc.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Série do UOL mostra bastidores do esquema de abuso do empresário Saul Klein"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *