Cantor enviou recado em vídeo para os 500 estudantes que participaram nesta sexta-feira (18) da aula inaugural do programa
Da Redação – “Depois que você adquire conhecimento, ele é seu e se transforma numa ferramenta para você conseguir destravar cada um dos problemas que aparecem na sua realidade”. Este foi um dos recados dados pelo cantor Emicida aos 500 estudantes da Rede Pública Municipal que farão parte do Novo Adolescente Aprendiz. O programa da Prefeitura de Diadema começou oficialmente nesta sexta-feira (18), em aula inaugural realizada no Teatro Clara Nunes.
A mensagem enviada por Emicida foi gravada em outubro do ano passado, quando o programa acabara de se transformar em lei municipal com aprovação unânime da Câmara de Vereadores, mas pela primeira vez foi vista e ouvida por todos os jovens entre 14 e 17 anos que se inscreveram nesta primeira etapa do programa – a previsão é que outras 200 vagas sejam abertas até o final do ano.
“Com essa capacidade de não cair em qualquer xaveco e criar pontes que superem as barreiras que aparecem na nossa vida é que a gente vai transformando o mundo num lugar melhor, firmão? Acredito em cada um e cada uma de vocês. Torço, luto e tamo junto. Valeu Secretaria de Educação de Diadema, força, até a vitória. Valeu juventude que está no programa Adolescente Aprendiz, tamo junto”, reiterou o músico, um dos grandes incentivadores da políticas sociais e fomento à cultura do país.
Nenhum comentário on "Com direito a boas-vindas de Emicida, Adolescente Aprendiz recomeça em Diadema"