Diadema faz 62 anos e a vizinha Mauá completa 66 anos

2035 0

‘É uma satisfação o Sehal ser representante legal da categoria em ambas as cidades”, diz o presidente, Beto Moreira

Da Redação – Diadema completa 62 anos de emancipação, neste dia 8 de dezembro, com boas expectativas e esperança de que o próximo ano seja de crescimento e perspectivas positivas para vários segmentos, o que inclui a área da gastronomia. O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) parabeniza, torce junto e se coloca à disposição para que o setor tenha um desenvolvimento promissor juntamente com a cidade.

“É uma satisfação ter os empresários do segmento na nossa base de representação. Atendemos os associados em todas as suas necessidades e esperamos que novos negócios se concretizem com mais opções para os moradores, além de se transformarem em oportunidades de emprego e qualificação profissional”, diz Beto Moreira, presidente do Sehal.

Tendência – Com uma densidade demográfica de 30,7 habitante por quilômetro quadrado, cerca de 430 mil habitantes, Diadema é um dos municípios mais adensados do País, porém alcançou grande desenvolvimento econômico e se mostra um dos polos industriais importantes de São Paulo, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Joel Fonseca.

“Só temos condições de crescimento verticalizado, mas com oportunidades em diversas áreas. Na gastronomia, vemos perspectiva para a avenida 7 de Setembro, que atualmente contempla restaurante nordestino, self service ou à la carte, pizzarias e comida japonesa. Ali já desponta como um polo gastronômico e queremos reforçar ainda mais essa vocação”, completa.

Projeção – O secretário lembra que o Sehal sempre foi parceiro em diversas ações de fomento para o setor gastronômico com consequente desenvolvimento para a cidade. “Já realizamos aqui o Festival de Sabores em anos consecutivos com a participação de vários estabelecimentos. E esse setor não parou de crescer até os dias de hoje. Queremos continuar essa tendência e também contemplar moradores de todas as classes sociais, que está cada vez mais diversificada, desde a A, B, C ou D. E, sem esquecer das outras áreas como a Saúde, tão necessária nesses tempos tão difíceis”, considera.

Nesta oportunidade da data, o presidente do Sehal, Beto Moreira, aproveita para parabenizar a gestão. “A cidade ainda se destaca como polo industrial, com um forte mercado no segmento de cosméticos. Uma cidade promissora e com tendência para a expansão nos setores de comércio e serviços”, ressalta Beto Moreira.

MAUÁ– A vizinha Mauá completa 66 anos da sua fundação no mesmo 8 de dezembro. Fundada em 1954, o progresso local teve início com a implantação da estrada de ferro São Paulo Railway. É conhecida como a capital da louça e cerâmica em razão da importância da atividade na cidade. O Sehal parabeniza pelo aniversário e se orgulha de também ser representante legal da categoria de bares, restaurantes e hotelaria.

Sobre o Sehal

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região do Grande ABC. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com datashow, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Diadema faz 62 anos e a vizinha Mauá completa 66 anos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *