GCM de Ribeirão Pires prende homem por tráfico de entorpecentes

82 0

Da Redação – Durante patrulha no Bairro Pilar Velho nesta quarta-feira, dia 10, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Pires prendeu um homem por tráfico de entorpecentes. O indivíduo, que fugiu ao avistar a viatura em exercício de ronda, foi detido pela equipe após perseguição a pé pela região. Durante revista, a equipe da GCM identificou na mochila do meliante vários entorpecentes, como trouxinhas de maconha, tubos de cocaína, crack, lança perfume, além de uma quantia em dinheiro.

Pouco antes de ser capturado pela equipe da GCM, o homem tentou se desvencilhar de seus pertences, jogando a mochila que portava embaixo de um veículo próximo, bem como a blusa que estava vestindo. Detido, o indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.

“Esse policiamento preventivo é uma função primordial para a real segurança do cidadão”, declarou o comandante da GCM de Ribeirão Pires, Sandro Torres. “Sabendo disso, nossas viaturas poderão atender de forma rápida às ocorrências que possam surgir, além de minimizarmos as situações de violência”, finalizou.

GCM também recupera celular roubado

Em atendimento de outra denúncia, GCM de Ribeirão Pires recuperou nesta quarta-feira, dia 10, na Rua Francisco Carpinelli, Centro, um aparelho celular roubado após abordar indivíduo que se encaixava na descrição fornecida. Identificado, o meliante foi encaminhado à Delegacia de Polícia e preso. O celular foi apreendido e posteriormente devolvido para a vítima, que desbloqueou o celular provando ser a proprietária legal do aparelho.

A ocorrência se caracterizou de natureza simples e foi apresentada à autoridade de polícia que lavrou um boletim de ocorrência de furto.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "GCM de Ribeirão Pires prende homem por tráfico de entorpecentes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *