Sehal destaca a importância da gestão dos colaboradores para superar a crise

1738 0

Curso dirigido para setor de hospedagem e alimentação terá 12 horas de duração

Da Redação – A gestão das empresas, em todos os seus aspectos, tem sido considerada uma questão de sobrevivência, especialmente neste momento de expectativa de retomada. Como ação estratégia para os associados, o Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) vai realizar o curso Gestão de RH para Hospedagem e Alimentação. A capacitação é presencial e gratuita e atende todos os protocolos de segurança. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. A sede do Sehal fica localizada à Rua Laura, 214, Vila Bastos, Santo André.

O programa terá o total de 12 horas de duração e realizado nos dias 29 de setembro, 6 de outubro, 13 de outubro e 20 de outubro, sempre das 18h às 21h. O conteúdo será abordado pela advogada do Sehal, Dra. Denize Tonelotto, e vai enfocar diversos tópicos, entre os quais Recrutamento, Seleção e Contratação para os setores de hospedagem e alimentação.

A ação tem como público-alvo os proprietários dos estabelecimentos, gerentes, e colaboradores de Recursos Humanos. O objetivo da iniciativa é orientar, de forma simples e didática para uma correta contratação e eliminação de prejuízos com processos trabalhistas ou multas do Ministério do Trabalho. “Tudo será abordado com foco na legislação específica da categoria e da cidade onde está localizada a empresa. Faremos exercícios e discutiremos casos práticos para tornar o assunto mais interessante e compreensível”, acrescenta a advogada.

Para o presidente do Sehal, Beto Moreira, os cursos presenciais estão de volta dentro da nova fase de expectativa de retomada da economia. “É importante o apoio neste momento para que os empresários prossigam com seus negócios, principalmente com menos custos e mais clareza na gestão”, conclui. 

Inscrições e informações podem ser obtidas pelos números (11) 4994-2866, whatsApp 11 9 5699-2255 ou pelo e-mail sehal@sehal.com.br. Acesse www.sehal.com.br

Serviço: Gestão de RH para Hospedagem e Alimentação, nos dias 29/9; 6/10; 13/10 e 20/10, das 18h às 21h, no Sehal (Rua Laura, 214- Vila Bastos, Santo André)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sehal destaca a importância da gestão dos colaboradores para superar a crise"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *