São Bernardo recebe a franquia de mobile marketing

942 0

Da Redação – Depois de Santo André, São Bernardo é a segunda cidade do ABC Paulista a receber uma unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing que chegou ao Brasil no ano passado. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages desenhadas especialmente para os smartphones e que permitem a interação direta dos usuários.

Os serviços da rede encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios, como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias – que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local –, mas também atende grandes empresas.

As campanhas atendem a objetivos variados, como promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos, reserva de tickets e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional da Louyt elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.

Os links das campanhas geram códigos QR e podem ser enviados por e-mail – formatado para mobile – ou SMS. Também é possível compartilhá-los nas redes sociais e acompanhar detalhadamente os resultados de cada campanha por meio de uma ferramenta analytics.

“São ações rápidas e bem direcionadas. Os botões de ação das landings permitem ao público-alvo, por exemplo, fazer ligações, checar o mapa de localização, fazer uma compra instantânea ou assistir a um vídeo direto da landing”, explica Marcelo Rocha, franqueado da Louyt em São Bernardo. Segundo ele, o principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem para os comerciantes. “Logo na primeira promoção, já é possível lotar a agenda de uma clínica de estética local, por exemplo”.

Os planos são a partir de R$ 500 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento.

“Escolhemos a Louyt pois é uma novidade para a cidade. Muitos negócios de São Bernardo precisam de divulgações focadas no smartphone e nosso modelo é simplificado e acessível”, afirma Rocha. No mercado espanhol, a companhia já atendeu mais de 200 clientes.

Sobre a Louyt – mpresa integrante da holding Sharing Global Business fundada em 2013, com 17 anos de experiência na criação de campanhas de mobile marketing, telecomunicações e desenvolvimento de sistemas. A Louyt trabalha com campanhas integradas de mobile marketing através de produtos como landing pages. Com sócios brasileiros e europeus, e de olho no potencial do mercado de smartphones no Brasil, a empresa acaba de lançar no país modelo de franquia home based para empreendedores. www.louyt.com. Tel.: (11) 3958-7888.

Sobre a Press Works – É uma Assessoria de Imprensa especializada em soluções de comunicação para Pequenas Empresas, Startups, Franquias e Profissionais Liberais. A Press Works nasceu com o objetivo de dar visibilidade às companhias e pessoas com ideias e negócios inovadores. https://www.pressworks.com.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo recebe a franquia de mobile marketing"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *