Os candidatos devem preencher alguns requisitos; inscrições e mais informações pelo site SAE BRASIL
Da Redação – O Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) e a SAE BRASIL (associação que congrega especialistas do setor da mobilidade) abrem inscrições para um exclusivo curso de capacitação de curta duração no modo EAD (Ensino a Distância) no âmbito do programa federal Rota 2030. O título do curso é: Biocombustíveis – conceitos e diferenciais, aplicações em sistemas de propulsão e desafios tecnológicos associados. O curso é subsidiado pela FUNDEP, com a distribuição de 25 bolsas de estudo integrais. Para as pessoas que não se enquadrarem nos critérios das bolsas, o curso poderá ser realizado, pelo valor de R$387,00.
O curso contará terá duas aulas semanais, com duração total de 36 horas. A primeira edição está prevista para começar em 08 de junho. Para concorrer a uma das bolsas de estudo, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: análise do currículo profissional, priorizando candidatos em situação de desemprego nos últimos quatro anos e empreendedores em busca de oportunidade no mercado da Mobilidade e Análise do histórico escolar e/ou comprovação de experiência na área.
“Elaboramos uma grade curricular que contempla diversos tópicos associados à utilização dos biocombustíveis. A equipe que será responsável pela condução das aulas é formada por profissionais com larga experiência no setor, tanto no campo acadêmico quanto técnico. Vários desses colaboradores são autores de livros, publicações, papers e patentes e trarão para o curso suas vivências práticas, além da expertise da SAE BRASIL”, reforça o Coordenador do Curso e Engenheiro Mecânico da Mauá, Clayton Barcelos Zabeu.
Serviço – Instituto Mauá de Tecnologia e SAE BRASIL. Curso: Biocombustíveis – conceitos e diferenciais, aplicações em sistemas de propulsão e desafios tecnológicos associados. Inscrições: SAE BRASIL – De 19 a 30 de maio. Início das aulas: 8 de junho. Valor do curso: R$ 387,00
Nenhum comentário on "Mauá e SAE BRASIL oferecem 25 bolsas de estudo para o curso sobre Biocombustíveis"