Procons do ABC atendem à distância na fase emergencial do Plano SP

110 0

Texto: Rodolfo Albeiro (CIGABC)

Da Redação – O Procon Consórcio ABC informa que a assistência ao consumidor dos Procons Municipais do Grande ABC prossegue, por meio de canais de atendimento à distância, durante a fase emergencial do Plano São Paulo.

Para viabilizar o atendimento à distância, o consumidor precisará apresentar os seguintes documentos: formulário para registro da reclamação e RG do consumidor ou do seu representante legal. Caso a reclamação seja aberta por um procurador, o consumidor precisará apresentar seu RG e uma procuração simples (sem necessidade de reconhecimento de firma).

Para fazer o registro da reclamação, o consumidor precisa verificar a documentação necessária conforme o tipo de serviço ou produto.

Serviço – O atendimento é feito por meio dos seguintes endereços de e-mail:

Santo André: procon@santoandre.sp.gov.br

São Bernardo do Campo: proconsbc3@saobernardo.sp.gov.br

São Caetano do Sul: atendefacil@saocaetanodosul.sp.gov.br

Diadema: procon@diadema.sp.gov.br e procon.atendimento.covid@gmail.com 

Mauá: proconmaua@maua.sp.gov.br

Ribeirão Pires: procon@ribeiraopires.sp.gov.br

Rio Grande da Serra: procon@riograndedaserra.sp.gov.br

O consumidor pode também acessar o site da Fundação Procon-SP (https://www.procon.sp.gov.br/espaco-consumidor) e da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (https://www.consumidor.gov.br).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Procons do ABC atendem à distância na fase emergencial do Plano SP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *