Com Tandara, Osasco vence de virada e segue em 2º na Superliga

198 0

Maior pontuadora da partida, com 33 acertos, oposta foi decisiva na construção do resultad, na noite em que a equipe precisou de garra para levar os três pontos na primeira partida de 2021 e se manter na ponta da tabela

Da Redação – Com dedicação, entrega e muita garra, o Osasco São Cristóvão Saúde abriu o segundo turno da Superliga Banco do Brasil 20/21 com vitória. Na noite desta terça-feira (8), no ginásio José Liberatti, a equipe do técnico Luizomar bateu o Curitiba Vôlei, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 28/26, 25/21 e 25/20, em 1h53min de partida.

Com o resultado positivo na primeira partida de 2021, o time de Tandara, Camila Brait, Jaque, Roberta, Mayany e cia. segue na vice-liderança do campeonato, empatado com o Itambé Minas, com 33 pontos.

A volta às quadras de Tandara, após perder duas rodadas em função da Covid-19, no final de 2020, foi em grande estilo. A oposta marcou 33 pontos, foi a mais eficiente da partida e ganhou o troféu VivaVôlei e o título de MVP da partida, em eleição nas redes sociais do clube.

“Fico feliz pelo resultado. Eu estava ansiosa por esse retorno, para fazer o que mais amo na vida. Foi uma vitória muito importante, diante de um time que jogou muito bem, e mostra que estamos focadas em seguir na ponta da tabela. E, para isso, precisamos seguir evoluindo física, técnica, tática e, principalmente, psicologicamente”, afirmou a camisa 16.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Com Tandara, Osasco vence de virada e segue em 2º na Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *