Diretora da Estância Alto da Serra dá dicas de como organizar um evento corporativo de sucesso

1097 0

Da Redação – Festas de confraternização, congressos, reuniões e workshops. Não importa qual é a ocasião, mas o evento corporativo tem a missão de marcar positivamente o público-alvo da empresa, além, é claro, de motivar pessoas. Não importa se são clientes ou colaboradores. Quem é responsável pela organização de um evento sabe que o sucesso depende da atenção e de uma boa infraestrutura.

“Planejar com antecedência é essencial”, afirma Nathália Carlone, diretora de Eventos da Estância Alto da Serra. “Este é o ponto de partida. O levantamento de investimentos, infraestrutura, contratações e divulgação. O êxito de um evento começa com um planejamento detalhado”, complementa.

Outro ponto-chave é a escolha do local. “O melhor lugar é aquele capaz de atender as necessidades de seu evento. É quando vai se definir a quantidade de participantes, segurança, acessibilidade ou se deseja um espaço aberto ou fechado. Há outras questões que são muito importantes, como a acústica e os espaços de apoio”, afirma.

Náthalia ressalta a importância da escolha do local com propriedade. Diretora de Eventos da Estância Alto da Serra, com mais de 12 anos de experiência no mercado e mais de 2,5 mil eventos no currículo, ela lembra que o local está longe de ser apenas um espaço para shows. “Contamos com uma equipe altamente capacitada, que pode ajudar as empresas a organizar o evento no menor tempo possível e com o menor custo”, explica.

Além de contar com uma área de 950 metros quadrados, o local oferece desde o churrasco ao buffet, a maioria dos ambientes é ao ar livre, dando a oportunidade de os convidados terem contato com a natureza. Nathália também destaca as atrações esportivas, como o wakeboard, por meio do Fun Wake Park, paintball, tirolesa, arvorismo, parede de escalada, pedalinho, campo de futebol, passeio a cavalo, entre outras opções. Outro ponto importante: a Estância oferece apoio especializado e sonorização, além de estacionamento para dois mil carros.

A gama de serviços oferecida pela Estância envolve convenções, feiras, workshops, palestras, confraternizações, entre outros. “A Estância pode realizar festas ‘pacotes’ a partir de 50 convidados, por R$ 70, por um período de quatro horas. Também contamos com espaços que se adaptam para cada tamanho de festa e flexibilidade na hora de pagar”, diz a diretora de Eventos da Estância.

Entre os cases da Estância estão os eventos de confraternização e treinamento para empresas brasileiras e globais como Termomecânica, Volkswagen, Bombril, Ecovias e Banco do Brasil. Celebrações e atividades externas de algumas dessas empresas são feitas no local há mais de oito anos.

Sobre a empresa – Fundada em abril de 1999, inicialmente a Estância Alta da Serra era apenas um local escolhido pela família Carlone para as tardes de diversão e contato com a natureza. Com o tempo, outras famílias começaram a participar dos encontros, evoluindo para uma casa de shows. Até hoje, a Estância é reconhecida nacionalmente como o maior complexo de entretenimento do Grande ABC. Com uma área de 950.000m², conta com auditórios, espaço para shows, palcos, salas de convenções, pistas de dança, praça de alimentação e camarotes; tudo o que você ou sua empresa precisam em um só local. A Estância Alto da Serra fica na Estrada Névio Carlone, 03 – Acesso pela SP-148, altura do km 33, Riacho Grande – São Bernardo do Campo. Telefone (11) 4101-5000. Mais informações, acesse: www.estancia.com.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Diretora da Estância Alto da Serra dá dicas de como organizar um evento corporativo de sucesso"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *