Osasco bate último invicto e segue na liderança da Superliga

190 0

Equipe comandada pelo técnico Luizomar aliou técnica, tática e garra para conquistar a vitória por 3 sets a 2 em uma verdadeira batalha de alto nível técnico na noite desta terça-feira 916), em Uberlândia

Da Redação – Em um jogo com cara de final e considerado o melhor da Superliga 20/21 até agora, Osasco São Cristóvão Saúde derrubou o último invicto da Superliga. Na noite desta terça-feira (16), em Uberlândia, a equipe comandada pelo técnico Luizomar derrotou o Dentil Praia Clube em uma batalha de cinco sets: 3 a 2, com parciais de 25/21, 26/28, 25/21, 16/25 e 17/15, em 2h37min. Com o resultado, o time osasquense segue na liderança da competição.

Com a volta de Roberta e Bia, recuperadas após contrair o novo coronavírus, mas sem Tandara, infectada pela Covid-19 (está bem e assintomática), Osasco foi valente do início ao final da partida. Com muito volume de jogo, consistente na defesa, potente no ataque e com um bloqueio quase intransponível, a equipe de Luizomar se recuperou do tropeço do sábado, contra o Brasília. Tainara, que jogou como oposta, foi a maior pontuadora da partida, com 21 acertos. Quem ganhou o troféu VivaVôlei e foi eleita a MVP do jogo pela torcida foi Jaque, que marcou 18 pontos, o último deles no saque que garantiu a vitória. Outro destaque foi Mayany, com 16 pontos, sendo 8 de bloqueio.

“Estamos com algumas baixas, e superamos muitas dificuldades. Viemos para Uberlândia apenas com 11 jogadoras e infelizmente não pudemos contar com a Tandara. Mas ela está bem e nós nos superamos em quadra e conseguimos buscar o nosso melhor para conquistar essa vitória tão importante”, afirmou Jaque, que completou. “É como temos comentado desde o início da temporada, a nossa força é do conjunto e esse grupo tem provado, jogo a jogo, que está unido em busca de títulos. Ganhamos o Campeonato Paulista e queremos a Superliga”, acrescentou a ponteira.

Com os dois pontos conquistados em Uberlândia, Osasco chega a 24 pontos e mantém a ponta da classificação da Superliga. Está empatado em número de pontos com o Itambé Minas, mas leva vantagem nos critérios de desempate (no set-average e no confronto direto, as osasquense derrotaram as mineiras por 3 sets a 0). O Praia está na terceira posição, mas com um jogo a menos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco bate último invicto e segue na liderança da Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *