Suklaá dará chocolate em troca de boas ações no Dia da Gentileza

422 0

Da Redação – No dia 13 de novembro é comemorado o Dia Mundial da Gentileza e diante de um ano tão diferente pra todo mundo, a Suklaá Chocolates decidiu criar uma campanha para valorizar ainda mais as boas ações e incentivar o bem ao próximo, afinal, como diz o slogan da marca, tudo é motivo pra chocolate!

A ação vai acontecer exclusivamente na próxima sexta-feira, dia 13 de Novembro, na loja física da marca. Qualquer pessoa poderá participar da ação, que acontecerá durante o horário de funcionamento da loja, das 13h às 17h.

Cada pessoa terá direito a retirar gratuitamente um produto especificado com uma das gentilezas a serem cumpridas. A Suklaá dará o produto correspondente à gentileza escolhida, desde que o cliente se comprometa publicamente em suas redes sociais que irá cumprir a gentileza para uma outra pessoa. Ou seja, gentileza gera gentileza. A marca oferecerá chocolates gratuitos a todos aqueles que quiserem fazer uma boa ação para uma pessoa próxima.

“Acreditamos que é uma ótima oportunidade para exercitar a empatia através das redes sociais”, afirmam as sócias Lígia e Heloísa Gennari. Dentre os produtos oferecidos na campanha estarão bombons estampados, tabletes, barras e o queridinho da marca, o famoso Keksi, feito com biscoito amanteigado, doce de leite e cobertura de chocolate ao leite.

Serviço – Suklaá  (Rua Maracás, 172, Vila Pinheirinho – Santo André – SP) Delivery: 11 96311-4408. Horário de Funcionamento da Loja Física: Terça à Sexta das 13h às 17h e Sábado das 12h às 16h. Horário de Funcionamento do Delivery: Terça à Sexta das 10h às 17h e Sábado das 12h às 16h

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Suklaá dará chocolate em troca de boas ações no Dia da Gentileza"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *