Da Redação – A Chocolateria Brasileira, marca de chocolates finos, preparou dois lançamentos que prometem fazer muito sucesso na boca dos pequenos. São as trufas de chocolate branco: Unifruttty, coberta com açúcares coloridos e recheada de tutti frutty, e a Blutuba, com recheio no sabor blue ice.
Cada guloseima vem embalada em uma caixinha divertida, custa R$ 4,00 (21g) e pode ser adquirida em qualquer unidade da rede ou através do e-commerce no www.chocolateria.com.br . As entregas são feitas em todo o Brasil.
SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA –Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha.
No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor.
No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates.
Recentemente formatado no modelo de franquias, possui unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br
Nenhum comentário on "Chocolateria Brasileira incrementa a linha de trufas"