Marinho garante funcionamento de farmácia da UPA 24 horas

174 0

Da Redação – Candidato da Coligação São Bernardo nas mãos da sua gente, o ex-prefeito Luiz Marinho garantiu que em seu próximo governo as farmácias das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) voltarão a funcionar 24 horas, a exemplo do que acontecia no seu governo anterior.

“Precisamos cuidar da saúde da nossa gente e assumo esse compromisso de que as farmácias das UPAs funcionarão 24 horas”, disse Marinho, durante caminhada realizada ontem pelos bairros Serro Azul, Vida Nova e Cruzeiro do Sul, na região do Alvarenga.

Durante o discurso, Marinho lembrou da transformação que fez na área da saúde durante os oito anos de governo. “Reestruturamos 32 UBSs, fizemos o Hospital de Clínicas, construímos 9 UPAs, montamos uma das melhores redes de saúde do Brasil, investimos em capacitação de servidores e tudo isso foi desmontado. O prefeito demitiu profissionais e contratou um bando de cabo eleitoral”, criticou.

Nesta quinta-feira, Marinho fará caminhadas pela manhã nos bairros Montanhão, Cafezais e Parque Selecta e à tarde pelas ruas do Jardim Silvina.

Serviço – Agenda Luiz Marinho – Quinta-feira,  1º/10

10h – Caminhada Pq. Selecta / Montanhão / Cafezais, com ponto de encontro no Terminal de Ônibus Pq. Selecta

14h30 Caminhada Ponto Alto Silvina – Ponto de encontro Condomínio Ponto Alto

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marinho garante funcionamento de farmácia da UPA 24 horas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *