Obras de artistas como Alexandre Luiz Segregio e Eugenio Pacceli são comercializadas a compradores do mundo todo no site ArtBrazil, que em março passará a disponibilizar também NFTs
Da Redação – Araxá, Bueno Brandão e a Serra da Cantareira são alguns dos destinos brasileiros retratados em obras à venda para compradores do mundo todo no marketplace www.artbrazil.org, que conta com inteligência artificial e está disponível em português, inglês e espanhol.
E a partir de março, imagens como Ares da Cantareira 1 (https://artbrazil.org/produto/ares-dacantareira1/) e Águas de Bueno Brandão 2 (https://artbrazil.org/produto/aguasdebuenobrandao-2/), ambas de Alexandre Luiz Segregio, e Guardiões de Araxá (https://artbrazil.org/produto/guardioes-de-araxa/), de Eugênio Pacceli, também estarão disponíveis em NFTs, as certificações digitais que viraram febre.
Os dois artistas, aliás, participarão no próximo dia 22 de fevereiro da inauguração do espaço “ArtBrazil de Portas Abertas”, na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 3248, que pretende se tornar um espaço para os paulistanos fãs da arte.
Sobre o ArtBrazil®
ArtBrazil ® é um projeto internacional criado pela produtora cultural e artista brasileira-americana Silvia Brasil. Fundada em 2011, a iniciativa tem como objetivo promover e celebrar a arte, a música e a cultura nacional por meio de eventos e publicações.
Nenhum comentário on "Destinos turísticos brasileiros são destaques de marketplace de arte"