Zeladoria da Estância Turística de Ribeirão Pires segue em ritmo acelerado

23 0

Da Redação – Dando sequência ao cronograma de serviços, equipes da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana de Ribeirão Pires seguem com ações de capinação e limpeza na avenida Humberto de Campos, na Vila Sueli, no Cemitério Municipal São José, na UBS Santa Luzia e na Praça da Vila Aurora. Outra equipe está executando o nivelamento de piso e assentamento de paralelos na rua Paraisópolis, no Jardim Santa Rosa e na rua Cásper Líbero, na Vila Aurora. Já no Jardim Valentina, uma equipe está construindo um escadão que auxiliará no acesso à Unidade de Saúde da Família.

Limpeza de córregos – Com objetivo de prevenir e reduzir os danos causados durante o período de chuvas fortes, o córrego localizado no Jardim Santa Inês está recebendo serviço de limpeza preventiva e desassoreamento, com ações de retiradas de entulho, lixo, excesso de areia e lama acumulados no fundo do rio.

Ouro Fino – A equipe de Zeladoria de Ouro Fino realizou nesta semana ação de limpeza na rua Jordanópolis, no Jardim dos Eucaliptos. Com o serviço, os moradores passaram a ter acesso ao campo de futebol do bairro que, em breve, deverá ser revitalizado. A Vila Bonita também foi contemplada com serviços de limpeza.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Zeladoria da Estância Turística de Ribeirão Pires segue em ritmo acelerado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *