Zanetti vai à final da Copa do Mundo de SP com a melhor nota nas argolas

482 0

Da Redação – Arthur Zanetti, campeão olímpico, mundial e pan-americano das argolas, foi à final da Copa do Mundo de São Paulo com a melhor nota da qualificação, 15.850, na disputa realizada nesta sexta-feira (20/5) no Ginásio do Ibirapuera. A final do aparelho será no domingo (22/5), às 10h50, com transmissão do SporTV e da TV Globo.

Arthur fez uma série simplificada em relação à apresentada no evento-teste, no mês de abril, e ficou satisfeito com o resultado. “Pela série que a gente fez hoje, que tem uma nota de partida um décimo menor, o resultado foi bom. E nem sempre a nota final é o que importa, mas sim, o desconto. E tive menos de um ponto de desconto. É isso o que a gente vem buscando, foi excelente”, disse o ginasta, que teve 9.150 de execução. Henrique Flores, companheiro de Arthur no SERC/Agith/São Caetano, também participou da competição, mas como hors-concours.

A Copa do Mundo de São Paulo é a segunda competição de Arthur na temporada – a estreia foi o evento-teste, no Rio, em que venceu com 15.866 – e a última no Brasil antes dos Jogos Olímpicos. “Sempre que tem um evento em casa é maravilhoso, tanto para os atletas quanto para a torcida. Para nós, é bom para ver como a torcida reage e também para sentir como nós, atletas, vamos reagir competindo em casa.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Zanetti vai à final da Copa do Mundo de SP com a melhor nota nas argolas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *