Yakult leva comitiva brasileira para convenção em Tóquio

883 0

Da Redação – A Yakult Honsha, matriz da multinacional japonesa sediada em Tóquio, no Japão, comemora os 80 anos de fundação com uma grande festa com a presença de representantes, colaboradores, funcionários e as tradicionais Yakult Ladies comerciantes autônomas que comercializam os produtos da marca em 33 países. A Convenção Mundial, que será realizada dia 6 de dezembro, reunirá mais de 10 mil convidados no Tokyo Dome, na capital japonesa.

A filial brasileira da Yakult levará uma comitiva composta por 46 pessoas, entre diretores, funcionários, Yakult Ladies e distribuidores. A festa também terá a participação dos jogadores de beisebol do time Tokyo Yakult Swallows, atual campeão de uma das ligas japonesas e maior vencedor da história do beisebol do Japão; e de vários artistas famosos do país asiático.

Além de participar da Convenção Mundial, a comitiva brasileira ficará uma semana em Tóquio para uma vasta programação cultural, que inclui visitas ao Instituto Central de Pesquisas da Yakult, ao Palácio Imperial, residência da família real japonesa, e alguns templos milenares, entre outros pontos históricos.

O presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada, destaca a importância de a Yakult dar essa oportunidade ao grupo selecionado. Ao comemorar os 80 anos em meio a tantos colaboradores, a empresa agradece a cada um pela seriedade na condução dos negócios, na comercialização dos produtos e na valorização da marca Yakult, enfatiza.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Yakult leva comitiva brasileira para convenção em Tóquio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *