Vôlei Osasco-Audax joga diante de sua torcida por vaga na semifinal

193 0

Equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Atacadão Joseense atrás da vitória para avançar na competição, com transmissão pela TV NSports

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax recebe o Atacadão Joseense nesta sexta-feira (25), a partir das 20h, no ginásio José Liberatti, pela segunda partida do playoff das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial. O time de Camila Brait, Jaque, Bia, Bjelica, Casanova, Roberta e cia. vai em busca da vitória para garantir vaga na semifinal do Estadual.

A TV NSports anuncia transmissão ao vivo pelo Canal SPVôlei (https://spvolei.tvnsports.com.br/). E todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Após ganhar o primeiro duelo das quartas de final na terça-feira (22), em São José dos Campos, por 3 sets a 1 (parciais de 25/14, 25/19, 21/25 e 25/15), o Vôlei Osasco-Audax vai contar com o apoio de sua torcida, que promete lotar as arquibancadas do José Liberatti. Em caso de vitória do Atacadão Joseense, o regulamento da Federação Paulista de Vôlei (FPV) aponta a disputa de um Gold Set, logo após a rodada desta sexta-feira, para decidir quem avança para a fase semifinal.

“Não podemos cometer tantos erros como na partida de abertura das quartas de final. Sabíamos desde o início que enfrentaríamos problemas de entrosamento no estadual, mas estamos trabalhando com em busca de regularidade e tenho certeza que o time vai se apresentar bem diante da nossa maravilhosa torcida. Talento e, acima de tudo, vontade e disposição não faltam para esse grupo”, avalia o técnico Luizomar, que recebeu as jogadoras da seleção brasileira e da sérvia – que disputaram a Copa do Mundo do Japão – somente nas últimas rodadas da fase de classificação.

Camila Brait não esquece do peso do José Liberatti no resultado das partidas em Osasco. “Quando jogamos diante da nossa torcida, ganhamos uma energia especial. Eles nos incentivam o tempo todo, da primeira à última bola e isso faz toda a diferença. Até em São José dos Campos, na terça-feira, mesmo em poucas pessoas, eles fizeram o maior barulho”, lembra a líbero. “Canalizar essa vibração positiva é importante para aumentar nossa concentração para jogar bem técnica e taticamente”, completa a sérvia Bjelica.

Se confirmar as expectativas e avançar na competição, o Vôlei Osasco-Audax deve enfrentar o Pinheiros no playoff semifinal. O time paulistano bateu o Vôlei Valinhos por 3 sets a 0 na abertura das quartas de final e decide a série na noite desta quinta-feira (24), em seu ginásio. Em caso de vitória da equipe valinhense, o desempate será no Golden Set. “O Pinheiros é um adversário tradicional, mas não estamos pensando nisso agora. Nosso foco é o jogo de sexta, contra o Atacadão Joseense”, garente Brait.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Osasco-Audax joga diante de sua torcida por vaga na semifinal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *