Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão e agora foca na Superliga 2019/20

161 0

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão paulista de 2019. O time comandado pelo técnico Luizomar lutou do início ao fim na noite desta sexta-feira (8), no ginásio José Liberatti. E apesar de arquibancadas lotadas e o apoio de 4 mil pessoas, não conseguiu superar o São Paulo/Barueri, que venceu o segundo jogo do playoff final por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 20/25, 26/24, 25/22 e15/11, em 2h13.

Com o resultado, fechou a série do playoff decisivo por 2 a 0. Agora, a equipe osasquense volta sua atenção para a estreia na Superliga, na próxima terça-feira (12), em casa, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Vestindo a camisa de Osasco desde os 19 anos, Camila Brait fez questão de enaltecer a torcida local. “Os torcedores estão do nosso lado, sempre, seja na alegria ou na tristeza. E hoje foi uma prova disso. Não deixaram de nos apoiar em nenhum momento, mesmo quando o resultado tão esperado não veio. Agora é seguir em frente, porque semana que vem já tem estreia na Superliga. Vamos trabalhar muito para fazer esses maravilhosos torcedores voltarem a sorrir”, declarou a líbero.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão e agora foca na Superliga 2019/20"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *