Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão da Supercopa 2018 e agora foca na Superliga

42 0

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão da Supercopa. Na noite deste sábado (10), no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza, Ceará, o time osasquense fez um bom jogo, venceu o primeiro set, mas foi superado pelo Dentil/Praia Clube por 3 a 1, com parciais 27/29, 25/17, 25/22 e 25/23.

O duelo – em partida única – abriu a temporada nacional e colocou frente a frente os atuais campeões da Copa Brasil e da Superliga, Osasco e Praia, respectivamente. Agora, as comandadas de Luizomar focam na Superliga. A estreia será na próxima sexta-feira (16), contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Ao lado das companheiras, Paula Pequeno lutou muito pela vitória em Fortaleza, mas lembrou que o Vôlei Osasco-Audax é um time em formação e com potencial para evoluir. “Já mostramos que somos uma equipe aguerrida, com jogadores de talento e muita margem para crescer. Ainda pecamos nos detalhes, como nesta Supercopa, e deixamos de aproveitar boas chances em momentos de definição. Precisamos de mais tempo de trabalho para adquirir maior maturidade, mas tenho certeza que vamos conseguir grandes resultados ao longo da temporada”, afirmou a ponteira.

Mari Paraíba fez questão de enaltecer os pontos positivos após uma partida tão disputada. “Já sabíamos da qualidade do Dentil/Praia Clube e, na minha opinião, é uma equipe ainda mais bem estruturada do que a do ano passado, tem mais peças de trocas, e sabíamos que seria um jogo duro. Estamos vindo em um ritmo maçante, mas a nossa equipe está crescendo a cada jogo. A Hooker está voltando e ela foi bem depois de só cinco dias de treinamento. Ainda oscilamos muito durante o jogo, mas não podemos desanimar”, disse a ponteira.

Walewska, Claudinha, Paula Pequeno, Camila Brait e cia. entraram em quadra embaladas pela boa atuação na final do Campeonato Paulista, disputada na segunda-feira (5), em Bauru. Apesar de terem sido superadas por 3 sets a 2, as comandadas de Luizomar apresentaram um vôlei de alto nível, aliando técnica, tática, concentração e garra do primeiro ao último ponto. Em Fortaleza, voltaram a apresentar um vôlei de alto nível, valorizando a conquista do Praia e mostrando o valor da nova equipe montada pelo Osasco Voleibol Clube para a temporada 2018/19.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão da Supercopa 2018 e agora foca na Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *