Vôlei Osasco-Audax é superado pelo Sesc-RJ na Superliga

352 0

Da Redação – Em mais um capítulo da história do maior clássico do vôlei feminino do Brasil, o Vôlei Osasco-Audax foi superado pelo Sesc-RJ. Nesta sexta-feira (14), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, as cariocas venceram por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/12), em 1h27min.

Capitã do Vôlei Osasco-Audax, Walewska comentou a partida no Rio de Janeiro. “Foi um confronto contra um adversário direto na tabela de classificação. E é sempre um grande clássico. Nós fizemos um bom treino tático, mas não conseguimos fazer o que foi trabalhado para a quadra nesta noite. É muito difícil, pois não foi um 3 a 0 típico. A gente pode até perder por 3 a 0, mas de forma mais competitiva, mais brigada. Agora precisamos procurar as respostas e os meios para as correções necessárias”, afirmou a central.

Agora, Walewska, Claudinha, Hooker, Camila Brait e cia.voltarão a jogar em casa após três rodadas. Na próxima terça-feira (18) recebem o Minas Tênis Clube no José Liberatti, a partir das 19h30, em busca da reabilitação.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Osasco-Audax é superado pelo Sesc-RJ na Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *