Vôlei Osasco-Audax bate Sesi Bauru e passa adversário na Superliga

172 0

Ao lado da líbero Camila Brait, as ponteiras Jaque e Ellen foram os destaques na vitória por 3 a 2 do Osasco-Audax, que subiu para o quarto lugar

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax precisou de cinco sets para bater o Sesi Bauru em um duelo de altos e baixos dos dois lados. Depois de ganhar os dois primeiros sets e ver o adversário empatar, as comandadas de Luizomar mostraram força mental e garra para conquistar a vitória por 3 a 2, parciais de 29/27, 25/18, 20/25, 20/25 e 15/13, na noite desta sexta-feira (6), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Destaque para as ponteiras Jaque e Ellen, decisivas no final, e para a líbero Camila Brait, segura no passe e eficiente na defesa.

Com o resultado, Osasco conquista a quinta vitória na temporada 2019/20 da Superliga e ultrapassa Bauru na tabela de classificação. Ocupa a quarta posição, com um jogo a menos que o adversário. Agora, o time de Luizomar segue para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o fluminense na quarta-feira (11), em jogo atrasado da quarta rodada.

Ellen, que ganhou o troféu VivaVôlei, acredita que o triunfo desta sexta vai ajudar a embalar o time. “Tivemos momentos de altos e baixos. Jogamos com alegria, garra e vibração nos dois primeiros sets e erramos demais nos dois seguintes, mas seguimos na base da garra e tivemos força para ganhar o quinto. O resultado veio em função da energia do grupo, que ganha cada vez mais confiança”, analisou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Osasco-Audax bate Sesi Bauru e passa adversário na Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *