Vôlei Nestlé vira e bate o Fluminense no último set

465 0

Da Redação – O confronto entre Vôlei Nestlé e Fluminense marcou a 14ª vitória da equipe de Osasco na Superliga 2016/17. Com Gabi inspirada e eleita a melhor em quadra, superou o rival por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 26/28, 22/25, 25/16 e 15/12, numa batalha de quase 2h30min, disputada no ginásio José Liberatti. Com a invencibilidade mantida em casa, após o décimo resultado positivo, o técnico Luizomar e suas comandadas chegaram aos 42 pontos, um a menos do que o Dentil/Praia Clube, vice-líder da competição, que tem um jogo a mais.

Gabi começou na reserva, entrou na metade do primeiro set e não saiu mais, sendo determinante para a vitória do Vôlei Nestlé. “Eu ou qualquer outra jogadora que comece de fora tem que entrar com energia para mudar o jogo. Quando chamada sempre procuro fazer algo diferente e hoje deu certo. O mais importante é a vontade de querer ajudar o time. Esses dois pontos foram fundamentais, pois diante das circunstâncias poderíamos ter saído sem nada. Sabemos que poderíamos ter feito uma partida melhor, mas temos que comemorar porque deixamos a quadra com uma vitória”, afirmou a ponteira.

A oposta Bjelica iniciou como titular, foi para o banco e depois regressou atuando bem como nas partidas anteriores. “Foi um jogo muito difícil porque elas defenderam quase tudo e atuaram com grande motivação e força. Precisamos perder dois sets para acordar e só depois jogamos com a qualidade que podemos apresentar. Parabéns para a equipe que esteve junta em todos os momentos, principalmente nas adversidades. Essa vitória foi importante, porém, para o confronto contra o Minas precisamos jogar melhor”, disse a atacante sérvia.

O Vôlei Nestlé tem um jogo a menos em relação ao Dentil/Praia Clube e pode assumir a segunda posição na próxima sexta-feira (17) quando enfrenta o Camponesa/Minas, em Belo Horizonte, na Arena Minas, às 20h, pela sétima rodada do segundo turno. No embate do primeiro turno, no José Liberatti, o clube de Osasco superou o adversário mineiro, por 3 a 0, parciais de 25/16, 25/11 e 25/20. Naquele duelo, a oposta Paula foi a maior pontuadora com 17 acertos e a líbero Camila Brait ganhou o troféu VivaVôlei, melhor em quadra.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé vira e bate o Fluminense no último set"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *