Vôlei Nestlé vence Terracap e continua invicto em casa

390 0

Da Redação – Vitória como mandante e Vôlei Nestlé são sinônimos na Superliga 2016/17. Nesta sexta-feira (10), o time de Osasco superou o Terracap/BRB/Brasília Vôlei, no ginásio José Liberatti, por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 20/25, 25/18 e 30/28, com duração de 2h08min. Em nove partidas em casa, Tandara e suas companheiras estão com 100% de aproveitamento. A ponteira estava em noite inspirada. Foi a maior pontuadora do confronto, com 29 acertos, e recebeu o troféu VivaVôlei. São 40 pontos, com 13 resultados positivos em 16 rodadas.

Tandara destacou o ataque e valorizou a conquista dos três pontos. “Foi muito importante ter conquistado esses três pontos. A derrota lá em Brasília estava entalada pela forma que foi. A partida foi bastante difícil porque elas jogaram bem taticamente e sacaram com eficiência. Sofremos um pouco no passe, mas em alguns momentos o ataque resolveu e foi primordial. Ainda errei em alguns momentos que não podia errar. Mas a vitória veio e só tenho que agradecer a torcida do Vôlei Nestlé que sempre empurra demais. É um resultado para aumentar a nossa confiança”, afirmou a ponteira.

Na reta final, quando a partida era disputada ponto a ponto, o juiz de linha marcou fora uma bola dentro no saque de Bjelica. O técnico Luizomar reclamou e pediu a utilização do desafio na fase final da Superliga. “A gente fica preocupado quando um jogo decidido nos detalhes, com um set disputado ponto a ponto, e ocorre um erro de arbitragem. Está na hora de ter o desafio e tomara que pensem na utilização dele nos playoffs, para que possamos sair com o sentimento de dever cumprido. O juiz não pode errar uma bola daquelas em um jogo de 30 a 28”, disse o treinador.

O Vôlei Nestlé permanece na terceira posição, porém, com dois jogos a menos que o vice-líder Dentil/Praia Clube, com 43 pontos, e o primeiro colocado, Rexona-Sesc, 50. O próximo compromisso da equipe de Osasco será diante do Fluminense, na terça-feira (14), às 19h30, novamente no José Liberatti, pela sexta rodada do segundo turno da Superliga. No primeiro turno, no Rio de Janeiro, Dani Lins e suas parceiras conquistaram três pontos com uma vitória por 3 a 0, parciais de 25/14, 28/26 e 30/28. A levantadora foi eleita a melhor em quadra e Tandara a maior pontuadora, com 16 acertos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé vence Terracap e continua invicto em casa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *