Vôlei Nestlé reencontra Pinheiros em duelo pela Copa do Brasil

439 0

Da Redação – A competição é outra, mas o adversário é o mesmo da sexta-feira (13). O Vôlei Nestlé reencontra nesta terça-feira (16) o Pinheiros, agora pelas quartas de final da Copa Banco do Brasil. Essa etapa classificatória será disputada em apenas um jogo e a partida está marcada para o ginásio José Liberatti, às 19h30. Em cinco edições do torneio, o time de Osasco soma dois títulos e a líbero Camila Brait é a única jogadora do elenco atual que esteve presente em ambas as conquistas.

Camila Brait foi campeã em 2008, em Curitiba, e em 2014, em Maringá. Jogadora com mais tempo no clube, a defensora aposta em sua equipe e no fator casa para avançar de fase. “Sabemos o que fizemos de errado no jogo pela Superliga na sexta-feira. Estamos estudando bastante aquela partida para que possamos anular as principais pontuadoras do Pinheiros. E, principalmente, pensar no nosso time e em conseguir fazer o nosso melhor para conquistarmos essa importante classificação. Vamos jogar em casa, fator que ajuda bastante, pois a nossa torcida sempre faz a diferença”, afirma a líbero.

O vitorioso do confronto entre Vôlei Nestlé e Pinheiros, respectivamente, segundo e sétimo no primeiro turno da Superliga, terá pela frente o ganhador do embate entre Terracap/BRB/Brasília Vôlei (3º colocado) e Camponesa/Minas (6º colocado), que se enfrentam no mesmo dia, às 20h, em Taguatinga. No outro lado da chave estão Rexona-Sesc (1º) e Fluminense (8º), que jogam nesta segunda-feira (16), às 19h30, no Rio de Janeiro, e Vôlei Genter Bauru (4º) e Dentil/Praia Clube (5º), que duelam em Marília, às 20h, na terça-feira (17). As semifinais e final estão marcadas para Campinas, no ginásio Taquaral, nos dias 27 e 28 deste mês.

Nutrindo os Sonhos dos Jovens – De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global “Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, lançado pela Nestlé na Europa em 2013 e que chegou ao Brasil no final de 2015. O time para a temporada 2016/17 apresenta uma mescla de atletas experientes com jovens que buscam espaço em um clube tradicional como Osasco. Jogadoras vitoriosas e consagradas como Carol Albuquerque, Dani Lins, Tandara e Camila Brait serão as mentoras das novatas. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé reencontra Pinheiros em duelo pela Copa do Brasil"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *